Cher lança aquela que pode ser(ou não) a sua ULTIMA Tour

Nenhum artista teve mais despedidas do que Cher. 

A cantora que assistiu ao nascimento do Pop parece que só quer parar quando ele morrer. A primeira Tour de despedida, a "Living Proff: The Farewell Tour" começou em 2002 e só acabou 3 anos depois. Em 2008 começou uma temporada no Ceaser Palace, naquela que muitos consideravam ser a ultima vez que podiam ver Cher num palco, a sua estadia no Ceaser Palace acabou 3 anos depois(também), até Fevereiro de 2011. Começaram a surgir rumores que Cher poderia estar a fazer mais um album de originais e em 2013 sai para as lojas Dressed To Kill.

E no dia 22 de Março, Cher com 67 anos, começou aquela que ela afirma ser a derradeira despedida. A Dressed To Kill é uma tourné com base nas musicas do novo album e com os grandes exitos de uma carreira com mais de 50 ANOS! Tem até ao momento 49 datas e, mais uma vez, até agora, apenas estará nos EUA e no Canadá.

Mas é de Cher que estamos a falar, acredito que nem ela propria sabe quando vai ser mesmo a despedida oficial. Quando se faz o que se gosta é dificil dizer adeus...

Fica aqui um pequeno trailer da Dressed To Kill Tour:

Comentários