Cher lança aquela que pode ser(ou não) a sua ULTIMA Tour - WOP

Breaking

WOP

Stop the Drama, Start The Art. Mais que um blog é uma experiencia

Sidebar Ads

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 29 de março de 2014

Cher lança aquela que pode ser(ou não) a sua ULTIMA Tour

Nenhum artista teve mais despedidas do que Cher. 

A cantora que assistiu ao nascimento do Pop parece que só quer parar quando ele morrer. A primeira Tour de despedida, a "Living Proff: The Farewell Tour" começou em 2002 e só acabou 3 anos depois. Em 2008 começou uma temporada no Ceaser Palace, naquela que muitos consideravam ser a ultima vez que podiam ver Cher num palco, a sua estadia no Ceaser Palace acabou 3 anos depois(também), até Fevereiro de 2011. Começaram a surgir rumores que Cher poderia estar a fazer mais um album de originais e em 2013 sai para as lojas Dressed To Kill.

E no dia 22 de Março, Cher com 67 anos, começou aquela que ela afirma ser a derradeira despedida. A Dressed To Kill é uma tourné com base nas musicas do novo album e com os grandes exitos de uma carreira com mais de 50 ANOS! Tem até ao momento 49 datas e, mais uma vez, até agora, apenas estará nos EUA e no Canadá.

Mas é de Cher que estamos a falar, acredito que nem ela propria sabe quando vai ser mesmo a despedida oficial. Quando se faz o que se gosta é dificil dizer adeus...

Fica aqui um pequeno trailer da Dressed To Kill Tour:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here