Vencedor de Eurovisão enfurece a Russia

Este blog não foi feito para tocar em aspectos politicos da nossa sociedade, mas infelizmente os ultimos acontecimentos levam a divulgar que a Discriminação, Homofobia e a Estupidez andam em alta na Russia. Provavelmente é o pais mais atrasado em niveis morais e eticos que o mundo conhece e recentemente Conchita Wurst, o travesti que venceu a Eurovisão, está a desencadear um despertar da discriminação, estupidez e homofobia na Russia que começa a atingir niveis vergonhosos.
Eis o que alguns responsáveis Russos disseram sobre a vitoria de Conchita:

Dmitry Rogozin, vice-primeiro-ministro da Russia escreveu no Twitter que o facto de Wurst ter vencido o festival "mostra aos apoiantes da integração europeia o seu futuro europeu: uma rapariga barbuda".

Vladimir Zhirinovsky, um político nacionalista afirmou numa entrevista que: "não há limite para o quão afrontados nos sentimos. É o fim da Europa. Tornou-se selvagem. Já não têm homens e mulheres. Têm isto".
Como se nao bastasse Zhirinovsky foi mais longe e disse: "há cinquenta anos o exército soviético ocupou a Áustria. Cometemos um erro em libertá-la. Devíamos ter ficado".

MEUS SENHORES E SENHORAS...
Este tipo de mentalidade É VERGONHOSO!!!!

Muitos diram que são opiniões e que nao devemos dar importancia a estas declarações. Mas o que mais incomoda é que estes senhores são alguns dos mais poderosos da Russia que ameaçam seriamente a liberdade deste planeta.
Todos temos direito à nossa opinião, podemos não gostar, MAS DEVEMOS RESPEITO! Respeito por Wurst como ser humano e por ser Livre de ser quem quer, e em segundo lugar RESPEITO por Wurst como cantor e vencedor deste Festival.

O PLANETA SÓ VAI SOBREVIVER COM AMOR E PAZ.
NAO COM DISCRIMINAÇÃO E ODIO.

Pensem nisso...

Comentários